Vendas de Resident Evil nos EUA são impressionantes

Essa cena do jantar já virou clássica na série!

É fato que Resident Evil 7: Biohazard é uma das grandes surpresas da temporada, pois o game se reinventou quando ninguém esperava mais nada de realmente novo vindo da série da Capcom. E isso se refletiu nas vendas: no mês de janeiro, Resident Evil 7: Biohazard foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos (os números abrangem todas as mídias, do PC aos consoles), segundo o NPD, que monitora vendas de games no mercado americano.

O que torna essa posição mais impressionante é que o game foi lançado depois da metade de janeiro, ou seja, as vendas foram tão expressivas que ultrapassaram títulos que já estão há muito mais tempo no mercado, como Call of Duty: Infinite Warfare e o onipresente GTA V, que continua entre os mais vendidos mesmo após mais de três anos do seu lançamento.

Veja quem são os 10 primeiros:
Resident Evil 7: Biohazard
Call of Duty: Infinite Warfare
Grand Theft Auto V
Battlefield 1
NBA 2K17
Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue
Madden NFL 17
Watch Dogs 2
Overwatch
FIFA 17

No mercado de hardware, o PlayStation 4 continua sendo o console mais comprado pelos americanos, sendo que o combo de PS4 Slim de 500 GB com Uncharted 4: A Thief’s End entrou pelo quarto mês consecutivo como o produto mais vendido nos EUA.

O Xbox One também apresentou melhoras em suas vendas graças às compras do Natal, mas ainda continua atrás do PlayStation 4 no gosto dos norte-americanos.

Veja também:
Que diabos é esse dedo aí? Resident Evil 7: Biohazard já tem seu maior mistério…
Novo filme de Resident Evil deixa o de Warcraft pra trás
Zumbis reais da Indonésia: ritual de zumbificação indonésio parece game!