Novo BlackWidow é projetado pra FPS e MOBA

O excelente teclado mecânico gamer Razer BlackWidow ganhou uma versão melhorada. O BlackWidow Chroma V2 apresenta melhores switches mecânicos em opções Razer Green (clicky) e Razer Orange (silenciosa), além do Razer Yellow, que graças ao seu design linear e perfil baixo permite que as teclas sejam acionadas mais rapidamente e não faz barulho de cliques.

A estrutura e os recursos dos switches Yellow foram projetados para os jogadores de FPS (First Person Shooter) e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), que tendem a pressionar teclas específicas por milhares de vezes a cada partida. Assim como o Green e o Orange, o switch Yellow suporta até 80 milhões de cliques, a maior marca entre a atual geração de switches mecânicos do mercado.

As teclas do Razer Blackwidow V2 têm retroiluminação individual e podem ser customizadas com mais de 16,9 milhões de cores e efeitos graças à tecnologia Razer Chroma. As configurações podem ser alteradas pelo programa Razer Synapse e compartilhadas com todos os usuários da Razer via Razer Chroma Workshop.

Os perfis de iluminação Razer Chroma podem interagir com ações das partidas de diversos games, como Overwatch, Call of Duty: Black Ops III e Blade & Soul.

O teclado no Brasil custa R$ 1.190,00.